MeuSPY

Mesa de Frios | Yousher

http://mesadefrios358.yousher.com/mesa-de-frios




Vídeo mostra concorrente do AirDrop ato pelo Google em ação

Ontem (23) mencionamos que a Samsung está trabalhando em um meio de compartilhamento de arquivos com o parecer de seus aparelhos, chamado QuickShare, em direção a atividade abundante semelhante ao AirDrop, da Apple.

O Google também aparece trabalhando em um serviço similar. O Nearby Sharing (compartilhamento próximo, em uma tradução livre) está em engrandecimento desde na dianteira do lançamento do Android 10, no tempo em que o clássico critério de compartilhamento de arquivos, o Android Beam, surgiu aposentado.

Membros do fórum XDA-Developers conseguiram estimular o Nearby Sharing em dois smartphones Pixel (um Pixel 2 XL também um Pixel 4) mais fizeram um vídeo mostrando o exercício do recurso, que parece estar próximo do lançamento.

O Nearby Sharing usa Bluetooth com o alvo de “parear” dois smartphones próximos. Os arquivos podem ser humano transferidos usando uma conexão de dados, uma rede Wi-Fi ora uma conexão Wi-Fi direta incorporado os aparelhos, o que seguimento em transferências copioso rápidas. Para estabelecer uma transferência é preciso que os aparelhos estejam a pelo menos 30 cm um do outro.

No vídeo nem todas as transferências deram certo, oposição instabilidade é esperada em um serviço inclusive não finalizado. O Nearby Sharing está sendo criado que nem parte do Google Play Services, um peça do Android que está disponível em esperado todos os aparelhos com o sistema também que pode ente atualizado acesso Play Store. Ou seja, não será necessário aguardar uma atualização de versão do Android, ora comprar um último aparelho, com o finalidade de usá-lo.

Fonte: XDA Developers




http://www.espiaodecelulargratis.com.br/2020/01/video-mostra-concorrente-do-airdrop.html

Todos os direitos reservados CrieDescrie